Centralize o atendimento no mesmo WhatsApp!
Envie automaticamente mensagens de seu ERP ao seu cliente
Integre ao seu ERP para disparos automáticos, tais como, envio de boleto, mensagem de cobrança, aviso de mudança de status de pedido...
Envolva os seus clientes através de uma automação simples
Plataforma Híbrida
Utilize nossa solução através de WEB ou Aplicativo direto de seu celular, podendo enviar fotos, áudios e vídeos a contatos e grupos.
Dashboard em tempo real
Monitore em tempo real todos os atendimentos de sua empresa, filtrando o período de acordo com sua necessidade.
Agende mensagens
Não deixe mais seu time esquecer de dar resposta ao seu cliente agendando o disparo de mensagem.
Mensagens Automáticas
Personalize mensagens automáticas, mantendo seu cliente informado e no padrão de comunicação de sua empresa.
Filas de atendimentos
Crie filas de atendimento personalizadas e defina qual(is) usuário(s) será(ão) responsável(is) por elas, garantindo atendimento personalizado ao seu cliente.
Visualização em Kanban
Categorize seus atendimentos com TAGs e acompanhe todos através de uma amigável tela de Kanban, não deixando nenhum assunto sem resposta.
Gestão de Contatos
Salva automaticamente todos os contatos, deixando o contato dos clientes centralizados e não em poder dos colaboradores.
Solução parametrizável
Defina horário de atendimento por fila ou para todos, de acordo com sua necessidade.
Integrado ao seu ERP
Através de bots de automações, integramos ao seu ERP, podendo criar gatilhos de disparos de mensagens automáticas, tais como cobrança, envio de boleto, entre outras.
Comece a oferecer aos seus clientes uma melhor experiência de comunicação
Solução Saas
Perguntas frequentes
1. Para que tipo de negócios o ZapChat é indicado?
O ZapChat é altamente personalizável e atende diversos segmentos, como e-commerce, serviços, saúde, educação e muitos outros. É indicado para todos os negócios que prestam atendimento a clientes, adaptando-se às necessidades específicas de cada um.
2. É necessário ter uma linha exclusiva para o WhatsApp?
Não. É possível configurar o número fixo de sua empresa para centralizar todos os atendimentos. Além disso, há a opção de utilizar mais de um número, conforme a necessidade.
3. O ZapChat substitui o atendimento humano?
Não. O ZapChat automatiza as interações iniciais e recorrentes, mas permite o direcionamento para um atendente humano sempre que necessário, proporcionando um atendimento completo e personalizado.
4. É necessário conhecimento técnico para configurar o ZapChat?
Não. O ZapChat é simples de configurar. Disponibilizamos uma documentação detalhada e nossa equipe oferece suporte completo para que sua operação esteja em produção em poucos minutos.
5. O ZapChat é seguro?
Sim, o ZapChat utiliza criptografia avançada e segue rigorosas práticas de segurança para proteger os dados da sua empresa e dos seus clientes, garantindo total confidencialidade.
6. O ZapChat possui limite de mensagens por dia?
O ZapChat não impõe limites de mensagens. Contudo, recomendamos seguir boas práticas ao enviar mensagens iniciais para evitar bloqueios pelo WhatsApp devido ao entendimento de possível spam.
7. É possível enviar e agendar mensagens para grupos do WhatsApp?
Sim. É possível enviar áudios, vídeos, fotos e arquivos para grupos, além de agendar o envio dessas mensagens, conforme necessário.
8. Podemos criar atalhos para envio de mensagens personalizadas?
Sim. O ZapChat permite definir respostas rápidas, que podem ser acessadas digitando um atalho. Essas mensagens podem ser personalizadas com variáveis como o nome do cliente, saudação e número do ticket.
9. O ZapChat notifica ao receber mensagens, como no WhatsApp?
Sim. Tanto na versão Web quanto no aplicativo, ao habilitar as notificações, você será alertado sempre que receber novas mensagens.
11. É possível realizar disparos de mensagens em massa para contatos?
Neste momento não, mas fique atento que estamos trabalhando nisso e conforme nosso road map do produto essa funcionalidade estará disponível em breve. Mas lembre-se, isso pode ocorrer através de bots, conectados ao seu ERP ou qualquer outro sistema.
12. Como o ZapChat pode ser integrado ao meu ERP?
O ZapChat é nativamente integrado ao ONCLICK.ERP, mas também pode ser conectado a outros sistemas. Para isso, é necessário o acesso à documentação da API do ERP e a identificação dos gatilhos de disparo de mensagens. Com base nisso, nossa equipe apresentará uma proposta com prazo e valor.
13. O que são gatilhos de disparo no ERP?
Os gatilhos são eventos automáticos que disparam mensagens ao WhatsApp do cliente. Por exemplo: ao faturar uma nota, pode-se enviar automaticamente a nota fiscal e o boleto (em PDF) ao cliente, ou no vencimento de um título, uma mensagem com o boleto.